Diego Sans comendo o rabo do Nate Grimes


Diego Sans comendo o rabo do Nate Grimes DOWNLOAD

Nate Grimes deveria filmar mais, ele é muito bom no que faz (sexo) e é bem gostoso, convenhamos e olha que o Nate é versátil e não tenho preferência em vê-lo fazendo isso ou aquilo, isso é raro. Diego Sans, bem, espero que esse ano de 2020 ele saia do mais do mesmo e inove, do contrário vai ser difícil, ter um marido diretor na produtora não vai ser suficiente pra gente engolir ele mais um ano fazendo a mesma coisa.

3 comments

  1. A pintosa do Diego Sans tem marido diretor na produtora? Pensei que só o acidentado do Jimmy Durano que tinha marido diretor na produtora… Então se é verdade, é claro que o Diego Sans não libera o cu nos vídeos por causa desse marido diretor dele, e quem perde com isso são os consumidores de vídeos da MEN.COM. “Boicote nos vídeos do Diego Sans”!

  2. Nossa! Tudo pelo “Green Card e por umas vantagens” sobre as outras bichas no pornô gay… O que deve ter de ator pornô com raiva dessa tal proteção que o Diego Sans tem desse marido, né? Se não fosse esse tal marido dele, ele já tinha caído no ostracismo ou ido parar em outra produtora dando muito a sua bunda que já foi muito comida na Randy Bleue, porque convenhamos que há muito tempo, está muito enfadonho e brochante assistir a pintosa do Diego Sans se fazendo de machão ativo em todos os vídeos e sem contar que Diego sans não faz nada diferente, não inova, ele é sempre o mesmo, fazendo a mesma coisa, da mesma maneira…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.