Dupla Penetração Anal – Diego Lauzen, Wagner Vittoria & Flex

Vídeo gay online com os atores pornos Diego Lauzen, Wagner Vittoria & Flex. Qualquer título que tenha a palavra dupla penetração me chama muito a atenção e acredito que não seja o único. Pow cara, a Tim Tales deu um presente pra gente, afinal pegar o gostosão passivo do momento, o cara apareceu como um meteoro saca, claro que estou falando do Flex. Essa cena o Tim já tinha anunciando umas quase três semanas atrás na sua pagina no face e eu já fiquei louco, e olha que eu nem sabia que ia rolar DP. Bacana também que apesar de passivo ou basicamente passivo o Flex nessa cena come o rabo do Diego, e eu no lugar dele faria o mesmo e se não estivesse no roteiro eu pediria pra fazer. Agora algo que eu sinceramente imagino que deva ter acontecido depois ou até antes mesmo dessa gravação, tu acha que o Tim Kruger não tava presente? Você assim como eu não acha que rolou uma puta suruba depois ou antes disso tudo ou até mesmo durante?

Dupla Penetração Anal – Diego Lauzen, Wagner Vittoria & Flex DOWNLOAD

3 comments

  1. Aff…não sei pq a maioria dessas gays mau comidas ficam paga ndo pau pra esse Tim Krueger….na moral! O cara pode ate ser dotado…mas tem uma pinta de truqueira que não ta no gibi…sem falar que o viado tendo a oportunidade de catar tanto boy gostoso podia cuidar um pouquinho daquele corpo feio, flácido…aquela bunda caida dele e brochante…arghhh….pra mim esse viado e um Jake Cruiser um pouquinho melhorado…só cata os Bofes por causa da grana e pela produtor…

    • Mal comidas??? Por esse macho, todos que deram pra ele são bem comidas, manda o Tim pra cá, amor. Toda bicha bombada ou muito bonita, a maioria são só passivas, macho bom é macho feio.
      Maravilhosooooooo.

  2. Esse Tim Krueger é uma bicha feia pra caralho, mais parece um bicho de goiaba ou uma lesma anêmica, só porque tem pau grande (mas pau grande muitos tem, né?) dinheiro e uma produtora, ele cata as melhores bundas do mercado! Também concordo com o Daniel gregori- passivo de carteirinha: Tem muita bicha mal comida que fica pagando pau pra ele, sem contar que eu nem perco o meu tempo assistindo um filme da Tim Talles, são os piores filmes, as bichas passivas são muito canastronas apesar de gostosas e esse babaca do Tim Krueger (agora eu sei o porque ele tem esse nome, ele é o irmão bastardo do Fredie Krueger, aquele flamenguista todo queimado que fica aterrorizando e matando os jovens em seus sonhos nos filme de terror)… O pior de tudo é a babaquice que esse Tim Krueger faz em todo os seus filmes, ele fica aparecendo do nada, na frete das câmeras e estragando os filmes com a sua cara feia da porra!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.