Gentlemen 28: Executive Authority – Dylan James, Rafael Carreras


Rafael Carreras está de volta para foder um pouco mais, mas desta vez ele quer alguém alfa, ao contrário do beta Aaden Stark, que ele bateu com força recentemente. Rafael Carreras fica com o atleta de negócios tatuado Dylan James. Enquanto Rafael costuma estar no topo, ele é rapidamente seduzido pelo charme quieto de Dylan e energia masculina. Rafael fica de costas e abre a bunda para Dylan foder. Em um ponto, Rafael Carrera monta Dylan James e realmente move seus quadris, e com o movimento, todos os nove centímetros do pênis nu de Dylan desaparecem na sua bunda!

Gentlemen 28: Executive Authority – Dylan James, Rafael Carreras DOWNLOAD

6 comments

  1. Eu sabia que o Rafael carreras ia dar com gosto a um mês atrás ele deu mas a cena foi muito curta já essa é mas de 30 minutos que delícia casso eu não esteja enganado ano passado ou foi no começo do ano eu disse muitos atores ia liberar eu tenho certeza que o Rafael Alencar liberou pra um loirao que tinha mas pau que ele apesar de a cena ser só de sexo oral mas o Austin wolf liberou aquela bunda gostosa no meio do trenzinho só que a cena é curta mas deu pra perceber que o cara era negao gato e mega dotado só falta o Tim kruger porque o Diego sans já está no passado.

  2. Podem me chamar de ingênuo, mas eu nunca pensei que o Rafael Carreras fosse um dia dar o cu e dar o cu tão gostoso… Eu pensei que ele fosse daqueles que só fizessem cenas como ativo que nem aquele ator argentino que faz papel de machão ativo mas eu já vídeo dele no youtube com o marido em Roma falando fino, andando rebolando mais que mulata no carnaval, desmunhecando e mostrando na quitinete cafona dele e do marido o seu coelhinho branco de estimação e a sua fadinha de plastico que ficava enfeitando em cima do armário de cozinha… O nome dele é Adam Champ!

  3. Olá Jeremias o Rafael carreras já dar a muito tempo desde quando começou na carreira como ator tem mas ele como fazendo troca troca e olha que pelo que eu já assistir ele ama fazer troca troca ele dar gostoso tem uma cena rara que como todo mundo sabe os atores se dopam pra praticar sexo anal ele é o Michael Lucas ele só faltou comer a bunda do Michael depois apareceu outro ator em cena é o Rafael comeu mas quem sabe se nos bastidores o Rafael também meteu no Michael Lucas e o Rafael carreras é versátil das antigas.

  4. Nossa! Eu não sabia! Vlw pela informação, Gege!

  5. cena muito boa, mas fiquei indagado: o jeito que o dylan fode os ativos é bem mais suave em comparacao aos ativos. nao sei se é exagero por parte do dylan ou dor que os ativos sentem, só sei que isso ta na hora de ser problematizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.