Gustavo Ryder fodendo o rabudo @Sweebeebee

Tem gente que acha que o @Sweebeebee é gringo só porque rabudo tem vídeo fodendo com vários atores internacionais e porque ele escreve em ingles em suas redes sociais, não gente, o @Sweebeebee é brasileiro e vive no Rio de Janeiro. E nem é o primeiro vídeo dele que é postado aqui no blog, ele apareceu em outro OnlyFans e como disse tem vídeos com vários atores pornos internacionais famosos e brasileiros também, espero que vaze mais vídeos com ele ou da conta dele mesmo. Vamos apreciar esse rabudo ser esfolado pelo dotado Gustavo Ryder.

Gustavo Ryder fodendo o rabudo @Sweebeebee DOWNLOAD

Gustavo Ryder fodendo o rabudo @Sweebeebee

5 comments

  1. Vc tem o onlyfans do Bruno Oliveira (Wobrunoo)? Posta aqui por favor!!

  2. O olho de thundera mudou a descrição dele depois q vc fez a sua. Ele nem sabia q o cara é brasileiro e nem sabia o @ dele, só pq vc colocou e disse q o cara é brasileiro, ele editou o post dele 10 horas depois de postado. E depois fala q não vem aqui ficar de olho.

    • Socorro, quando for assim tira print do antes e depois, vergonha, e depois fala q não fica de olho no blog dos outros, cansei de dizer q ele se baseia nos meus textos, se eu falasse q o cara é pernambucano ele colocava no dele, isso é preguiça, não sabe correr atrás da informação por si só e fica pegando no dos outros. Editar o post depois de 10 horas de postado, eu não me prestaria a esse papel, por isso q ele nunca vai chegar no meu nível

      • Gato, ele é britânico, está no Brasil como turista (inclusive no instagram ele fala que está com medo do lockdown por conta do prazo de 90 dias que ele pode ficar aqui sem visto). Ele aprendeu português e espanhol viajando.

        Bem que você podia achar o Onlyfans dele, né? Puta rabão

    • Informação errada ele não é brasileiro, ele é espanhol mora a em Londres e agora vive no Brasil, sou amigo dele 😘😘 edita sua informação também

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.