Gustavo Ryder passivo com Arthur Reizinho

Tá chovendo ai manas? Aqui tá sol mas depois de sair o vídeo do Gustavo Ryder passivo com Arthur Reizinho eu acho que vem furacão ai. Não sei que milagre foi esse mas Gustavo decidiu atender aos fãs. Com esse encontro com Arthur, que vocês já conhecem do site HB, Gustavo liberou o toim.

Gustavo Ryder passivo com Arthur Reizinho DOWNLOAD

13 comments

  1. Certeza que ele deve ter cobrado praticamente um rim de cada funcionário da produtora como forma de pagamento e ainda mais pra deixar o rosto dele aparecer (pq ele chegou a gravar sendo pass no OF do Minotauro, mas com a cara coberta o tempo todo), pq na Meninos Online o Gustavo fez questão de colocar no contrato dele que não aceita gravar sendo passivo e no twitter dele uma vez ele chegou a postar que fazia anos que ele não era fodido diante de uma câmera quando marcaram ele nos comentários de um post com um vídeo até então inédito dele sendo passivo.

  2. Tem vários vídeos do Gustavo sendo passivo com outros atores do Brasil no site do pigyboyruben.

  3. É isso, não se limite, se tiver com vontade de comer, come se tiver com vontade de dar, dá. Gustavo tem muito mais PERFIL de ATIVO, isso é óbvio. Fode bem, é um moreno gato, tesudo, jeitão de garotão, domina a foda mas e qual o problema dele ser sub em cena uma vez ou outra? Deixa ele ser feliz, gente. Eu hein. Realmente pra mim ele não combina ser passivo pois é tipo de ator que tem jeitão de ativo (Gustavo é sonho de muita garotada e rapaziada por aí e de muitas mulheres também, o cara é gato e tesudo demais), mas deixa ele se divertir, gente

    • Não tem problema nenhum ele ser submisso vez ou outra, isso é ótimo na vdd, o “problema” é o Gustavo ter passado boa parte da carreira se vendendo como um ator versátil e que fazia tanto cenas de ativo quanto de passivo numa boa, pra no final ele resolver virar repentinamente de uns anos pra cá o ativão das pregas intocáveis e tentar “apagar” o passado dele como passivo a ponto de colocar em contrato de produtora que não aceitava mais fazer passivo e relutar ao máximo qualqer coisa envolvendo alguém penetrando nele, a ponto de gravar sendo passivo com a cara coberta e se “vender” como apenas ativo nos anúncios dele (tanto que nem foto da bunda ele põe nos anúncios, nem as fotos de frame/print de vídeo nesses anúncios passam batido)

  4. que histórias são essas do gustavo não querer ser passivo? gente, a maioria das cenas dele no site pigboyruben é ele sendo passivo e aguentando só dotadão e os videos não são antigos é tudo recente, esse é o site que ele faz mais passivo. meu sonho ver os videos, só tenho 2 os outros ninguém vaza :c

    • Meses atrás fui na área de sugestões/contatos do site da MeninosOnline que fica lá disponível para qualquer um entrar e escrever mensagens para eles, e comentei perguntando da possibilidade deles fazerem alguma cena do Gustavo sendo passivo, e o funcionário de lá, que entrou em contsato cmg no meu email pouco dps, disse ele havia entrado em contato com a equipe da produção/site e eles informaram que o Gustavo não aceitava mais convites para gravar sendo passivo e só aceitava gravar se fosse pra ser ativo na cena.

  5. eu adoro q eles sempre fazem essa linha de ativao e depois dao o cu para os atores mais passivos que eles kkkk Aquele cara dos irmaos dotados agora ta ate dando pro namorado q é uma mulher rs

  6. Eu acho tão engraçado q vcs levam essa questão de um ator fazer passivo ou ativo pra um lugar surreal quando no fundo e na verdade isso só interessa a ele mesmo kkkk Ninguém aqui paga nada pra assistir os vídeos e mesmo assim querem impor oq fulano deve ou não fazer em cena. Desculpa falar, mas o público gay é o mais chato de todos (nem todos, mas a maioria é insuportável).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.