Jean Franko & Louis Ricaute fazendo troca-troca


Vídeo gay online com os atores pornos Jean Franko & Louis Ricaute. E esse encontro maravilhoso, mas o ruim é que é na Men, especialista em estragar cenas boas, mas é o que tem pra hoje. Eu só espero que tanto o Jean como o Louis não inventem de serem exclusivos dela, seria uma morte horrível. A cena é um troca-troca, estou adorando que o Jean desencanou de vez, embora ele nunca tenha tido em toda a sua carreira frescura em fazer passivo.

Jean Franko & Louis Ricaute fazendo troca-troca DOWNLOAD

6 comments

  1. Oi, tudo bem, queridão? Você que é muito bem-informado na área, pode descobrir o nome do ator que faz o Presidente Oaks e Elder Oaks na série de vídeos MormonBoys, por favor? Já procurei muito, mas não consegui achar. É um coroa megacharmoso. Há vários videos no Pornhub dessa série (e por que vc nunca postou nenhum deles aqui?). Na página da produtora tem um perfil, mas só com o nome do personagem… Obrigado! Seu site é 10! Parabéns! Gosto muito dos seus comentários de bastidores.

    • Vou dar uma olhada, sabe eu nem eu sei pq, são bons os vídeos dele, mas acho que não posto pq são mónotonos, tipo, eles tem o tema deles, mas é muito focado no tema, não tem inovação sabe. Mas vou pensar no caso de postar os vídeos deles aqui no blog

    • President Oak – Bill Farmsworth
      Elder Oak – Price da ChaosMen (de acordo com o site Waybig)

  2. Olá, Lindão! Grato pelas postagens dos vídeos! Esta cena só faltou ser bareback… Sou apaixonado pelo Jean e Louis… E por você também, aliás!

  3. Bom, acho que tenho uma boa notícia pra dar: Louis NÃO vai ser exclusivo da Men, ele é um dos rapazes mais populares na Biaggi e na Tim Tales e em outras produtoras que cujo o nome não lembro agora, ou seja, se ele resolvesse assinar um contrato de exclusividade seria um tiro que ele estaria dando no próprio pé pois isso prejudicaria horrores a carreira dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.