Lessons in Discretion – Jack Bailey, Scoutmaster Smith

Meu nome é Sr. Smith, e sou chefe dos escoteiros há mais anos do que gostaria de admitir. Recentemente, me aposentei cedo de um trabalho muito estressante na cidade e me mudei para o interior do estado para fazer todas as coisas que sempre achei que seriam divertidas em algum momento da minha vida. A única desvantagem da mudança foi a necessidade de trocar as tropas de batedores, mas eu encontrei um grupo bem amigável aqui em cima e me adaptei muito bem.

Uma das vantagens definitivas de ser um chefe escoteiro é a capacidade de moldar o destino de um jovem, ensinando-lhe habilidades e abrindo sua mente terna para novas idéias e conceitos. De vez em quando, encontro-me desenvolvendo um grande interesse por um menino. Pode ser divertido brincar um pouco com ele … até mesmo dar-lhe um olhar que o faça corar …

Não posso negar que desejo um pouco pelos jovens da minha tropa. À medida que passo mais tempo com eles, sinto que estou ganhando vida de maneiras que não esperava. Sempre me achei atraída por homens, mas esses meninos têm algo especial … algo que me faz vê-los mais do que apenas jovens promissores.

Estou de olho em Jack desde que entrei para este grupo de escoteiros. Ele tem um sorriso vencedor e lábios, eu só quero colocar a língua do meu papai no meio. Eu sei que ele esteve com outros meninos e provavelmente alguns dos chefes escoteiros. Embora ele dê a impressão de ser tímido e recatado, há uma vibração nele que me diz que ele definitivamente sabe mais do que a maioria dos garotos de sua idade.

Eu finalmente consegui pegá-lo sozinho outro dia. Fui um pouco sorrateiro e disse que ele estava com problemas e que sua punição era ficar no acampamento-base comigo e perder as atividades do dia. O pobre menino estava um pouco chateado, mas eu sabia que não ia durar muito!

Eu disse a ele para ir e se sentar em uma das tendas por um tempo para pensar sobre o que ele tinha feito, então o deixei cozinhar um pouco antes de eu mesma entrar lá e sentar ao lado dele, fingindo estar com raiva. Então eu disse a ele que tínhamos um código moral rígido para os batedores e que, se ele fosse sair com outro garoto no futuro, ele precisaria manter isso em segredo.

Você deveria ter visto a expressão em seu rosto quando comecei a massagear seu joelho. Seu pau estava saliente em seu short em segundos, então comecei a correr minha mão para cima e para baixo em seu peito e, em seguida, por todo o seu corpo. Ele estava tremendo como uma folha; uma mistura de nervosismo e excitação inacreditável.

Eu desfiz seu lenço e comecei a desabotoar sua camisa para expor aquela pele macia e perfumada antes de enfiar minha mão na perna de seu short. Seus olhos imediatamente rolaram para a parte de trás de sua cabeça e suas pernas de repente estavam se espalhando bem, como se todo o seu corpo estivesse se abrindo para mim, como um garotinho vadia viciado em seu pai grande e corpulento como um urso.

Então começamos a nos beijar e meu pau latejava nas calças. E então eu estava de repente em cima dele, beijando cada parte dele, envolvendo-me em torno de seu corpo apertado, ágil e sem pelos.

Baixei suas calças e seu pau estava totalmente sólido. Momentos depois, eu estava desabotoando minha braguilha para que ele pudesse colocar seus pequenos lábios bonitos em todo o meu pau gigante. Esse menino com certeza sabe chupar! Ele claramente tem sua boca em torno de mais do que seu quinhão de paus.

O pequeno bastardo levou toda a maldita extensão disso, direto em sua garganta adolescente apertada – e foi incrível pra caralho. Enquanto ele ficava preso, o twink louco por sexo começou a encher seu lindo pau no saco de dormir embaixo dele e sua bunda empinada e pêssego estava subindo e descendo como algum tipo de convite louco! Ele ia ficar tão difícil.

Segundos depois, ele estava subindo em mim e abaixando sua bunda firme na minha carne de homem grosso, em seguida, saltando para cima e para baixo como um verdadeiro profissional. Eu podia sentir meu pau cru batendo direto dentro dele. Era como se eu tivesse uma braçadeira presa ao meu pau. Eu realmente nunca senti nada parecido na minha vida antes. Isso me fez ter pensamentos sujos e desagradáveis.

De repente, me empurrei para ele o mais forte que pude. Eu subi; através de seu esfíncter interno e em suas entranhas. Ele começou a gritar – foi como se eu o tivesse deixado sem fôlego ou algo assim – mas nos conectamos instantaneamente. Estávamos batendo, até mesmo respirando como um … Era incrível. Eu só queria vomitar minha coragem nele.

O garoto começou a cavalgar cada vez mais rápido, se contorcendo no meu pau como uma prostituta faminta. A criança tem resistência! Eu estava disposto a não explodir imediatamente …

Eu fiz com que ele se virasse para que eu pudesse bater seriamente. Eu realmente queria enfiar meu pau fundo nele, para que ele pudesse ter uma noção adequada de como este chefe dos escoteiros gosta de fazer isso. Ele começou a se sacudir muito rápido, e eu podia sentir simultaneamente o esperma subindo nas minhas bolas. Eu podia sentir que ele estava perto, então dei a ele algumas estocadas extra-fortes até que jatos de sêmen espirraram para fora dele como água da mangueira de um bombeiro.

Lessons in Discretion – Jack Bailey, Scoutmaster Smith DOWNLOAD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.