Luciano Baiano fode Bebecito

Vídeo gay online com Luciano Baiano fode Bebecito. Estava quente e úmido e um garanhão quente estava esperando por um pau grande na bunda.

3 comments

  1. Esse Bebecito começou com não uma, mas váááárias palhaçadas que alguns atores pornô fazem…

    Primeiro, depois de contracenar com Diego Mineiro e Petrick Garcia falando um português (bem carioca), esse puto me aparece contracenando com outros brasileiros (como Marcelo Caiazzo) falando em espanhol. POR QUE?!

    Agora, nessa cena, se vc entrar no site oficial da Eric Videos o nome dele é “Mike B”, o nome dessa cena completa é “Latino’s cum – Luciano & Mike B”. Sendo que esse puto tem um Only Friends com a PORRA do nome Bebecito. Pra que mudar? Isso não prejudicaria o próprio marketing dele? Já que ele já é bem conhecido?

    Eu te pergunto: ISSO NÃO É UMA PA-LHA-ÇA-DA???!

    • isso é bem comum. Ele é uruguaio, normal paraguaios e uruguaios falarem bem português ainda mais morando aqui a bastante tempo. Sobre ter mais de um nome, isso é bem comum, acho desnecessário tb. No caso dos atores gringos como europeus e americanos, é mais comum pq muitas vezes quem da o nome pra eles é a produtora, logo ela é a dona daquele nome, por isso quando vão fazer em outra acaba adotando outro nome ou um sobrenome. Até uns anos atrás, atores bareback tinham um nome, quando iam fazer cenas com camisinha adotavam outro nome tb. Tem ator que tem um nome pra filme hétero e outro pra filme gay e por ai vai

  2. Nesse caso das produtoras e a questão do bareback eu já sabia disso, mas no caso dele em específico (e outros semelhantes eu acho desnecessário, como vc falou). Até porque, como ele já conquistou um espaço sólido com uma carreira (bem rápido até), com esse nome. E como eu disse, ele tem até um perfil no OF.

    Um outro caso, que tb não entendi (e com certeza não foi por atuação bareback, pois eu nunca vi ele em cenas de camisinha), foi o Bruno Turbo, que do nada em uma cena com o Sean Duran pela Tim Fuck, aparceu com o nome de “Hunter Fox”. Essa eu não entendi nada…

    Pois a Tim Fuck nunca (pelo q eu saiba), exigiu isso de seus atores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.