Lukas Daken & Bruno Max – Cruising at Cine-X


Lukas Daken & Bruno Max – Cruising at Cine-X DOWNLOAD

Já se passaram vários anos desde que as câmeras do MENatPLAY visitaram o Cine-X na esperança de capturar estranhos inocentes em pura devassidão. Embora já tenha passado algum tempo desde a nossa última visita, não é possível fazer sexo no famoso cinema xxx; especialmente para empresários sexualmente frustrados entre as reuniões.

O garanhão com tesão, Bruno Max, está no Cine-X, onde os filmes de sexo do MENatPLAY estão sendo exibidos. Ele abre o zíper da calça e tira a linguiça espanhola. Logo, Lukas Daken se junta ao esporte solo de idiotas.

Bruno e Kayden trocam olhares frequentes enquanto ambos brincam com seus galos. Até isso, Lukas se levanta e oferece seu pau a Bruno por chupar; e logo retorna o favor até que ele fique rígido. Lukas não consegue resistir a um pau duro; ele abaixa as calças e monta a carne de Bruno.

Curvando Lukas em seu assento, Bruno enfia a língua no buraco sem pelos de Lukas para dar uma boa lambida no traseiro e depois usa sua gravata.

A porra recomeça até Lukas não aguentar mais a satisfação e gozar com o pau de Bruno dentro dele. Bruno segue o exemplo, exceto que ele joga uma carga épica na boca e no rosto de Lukas que não será fácil de limpar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.