Meu relato real de uma massagem que fiz a 3 semanas atrás

Era pra ser mais um especial de massagem mas vou contar sobre uma massagem que fiz recentemente, mais ou menos 3 semanas atrás. Já aviso que não faço massagem com garoto de programa, não vejo graça e a maioria não sabe fazer massagem, então é sempre um massagista de verdade, porém procuro me certificar que seja gay, é claro!

O massagista devia ter uns 44 anos ou mais, negro de pele clara, baixinho, acima do peso, com barriguinha, ou seja, nada de massagista novinho, musculoso, tatuado, como disse um massagista de verdade mas é claro que existem massagistas gostosos mas evito procurar esse perfil.

Ele atende na Consolação, marcamos as 15 horas, fui pontual, era um dia quente, eu não marco essas coisas em dias frios e chuvosos. Perguntou se eu queria tomar um banho antes, disse que não precisava e realmente não era necessário, tinha tomado um bom banho antes de sair de casa. Perguntei como começaria, ele falou de barriga pra cima, achei estranho, sempre começam de barriga pra baixo. A sala estava com aquelas luzes coloridas, meio escura mas dava pra enxergar tudo perfeitamente, um incenso bem forte de sândalo e aquelas músicas de água caindo, cachoeira e pássaros, natureza, que é comum nessas coisas.

Ele começou pelos meus pés, como disse, a massagem começou com eu deitado de barriga pra cima. Já ia esquecendo de um detalhe muito importante, eu estava totalmente pelado, porém ele colocou uma toalha encima das minhas partes íntimas, isso já mostra um diferencial muito grande. Como tinha dito, ele começou pelos meus pés, logo percebi que ele era muito bom no que fazia porém ele tinha um toque mais suave, mais delicado.

Dos pés, ele foi subindo e subindo mas devagar, sem pressa até atingir minha coxa e depois ali perto da virilha, sem tirar a toalha. Terminando a parte inferior do meu corpo, ele foi para os braços, ombros, pescoço e só depois foi para o meu peito e barriga. Sempre muito suave, com calma, trabalhando bem e demorado cada parte do meu corpo mas sem me tocar na região íntima.

Terminado essa parte do meu corpo, ele pede pra eu me virar, agora de barriga pra baixo e ele repete a ordem dos membros, começando pelos pés e terminando nas minhas costas. Nisso já se tinha passado uns 40 minutos mais ou menos, a massagem era de 1 hora. Até esse momento nada além da massagem tinha acontecido, tem massagista que te toca na região íntima e tem massagista que não, isso vai do profissional.

Então ele pede pra eu me sentar na maca, ele fica na minha frente e começa a massagear meus ombros, bem de frente pra mim e bem próximo, quando senti que ele já estava terminando a massagem, perguntei com quem não queria nada se ele não fazia massagem nas partes íntimas, ele disse que não mas imediatamente perguntou se eu queria. Saiba que logo no começo da massagem eu percebi que não rolaria nada, a gente percebe, então quando fiz essa pergunta eu não tinha nenhuma esperança.

Disse que sim, que queria desde que não fosse um problema, ele imediatamente pegou no meu pau que já estava duro, fico excitado muito rápido, e começou lentamente a bater punheta pra mim e com a outra mão deslizando no meu peito. Ele me olhava nos olhos, ele estava tão próximo que conseguia escutar sua respiração, eu estava muito relaxado por causa da massagem mas estava bem excitado. Então perguntei se ele chupava, desse jeito, bem direto, sem rodeios. Com a cabeça ele fez sinal que sim e então se abaixou e colocou meu pau em sua boca.

Ele chupava bem suave, bem gostoso mas não ia conseguir me fazer gozar porque era suave demais mas fiquei curtindo a sensação por um tempo. Eu estava ainda sentado na maca e ele em pé na minha frente mas curvado me mamando, então coloquei minha mão na bunda dele e fiquei apalpando. Ele abaixou sua bermuda, a bunda dele era uma bunda de um homem com mais de 40 anos que provavelmente nunca malhou na vida.

Não lembro exatamente em qual momento isso aconteceu mas ele parou de me chupar e nos beijamos, percebi então que ele não queria só me chupar, ele queria fazer mais comigo. Eu me levantei da maca, fui atrás dele e fiquei roçando meu pau em sua bunda, enquanto roçava nele, peguei em seu pau, estava mais duro que o meu e estava totalmente babado.

Sou prevenido, ando com camisinha, peguei uma camisinha e coloquei no meu pau, mas não fui enfiando, peguei a baba do pau dele e com a baba do pau eu lubrifiquei o cu dele, e ai eu enfiei meu pau nele, em pé com ele meio que se apoiando na maca. Não dava pra ficar ali fudendo por horas, afinal ele estava no ambiente de trabalho e provavelmente tinha cliente depois. Acho que comi ele por uns 5 minutos. Ele mais que eu tinha essa consciência que não podíamos demorar ali, então ele me avisa que vai gozar, que eu continuasse metendo porque ele estava gozando, ele queria gozar com meu pau dentro dele. Ele gozou e depois de uns 20 segundos eu também gozei.

Respirei fundo e dessa vez fui tomar um banho, o banheiro fica dentro da sala de massagem e não tem porta. Enquanto tomava banho ficamos conversando, perguntei a quanto tempo ele era massagista, onde ele estudou, e a quanto tempo ele trabalhava naquele local. No final ele perguntou se eu tinha gostado da massagem, eu com um sorriso disse que sim, ele me acompanhou até a recepção onde eu fiz o pagamento e fui embora, leve e relaxado.

Especial só vídeos de massagem brasileiro #1

5 comments

  1. Arrasou, imaginei a história do começo ao fim kkkkkk adoro

  2. Seria otimo se vazasse algo novo do Paranoia Viva. Ele é um gostoso. Se conseguir algo dele posta aqui pra gente. ❤️

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.