Na casa nova

Muita gente desde que o Arad surgiu fala que ele deveria ser versátil, porque o pau dele não é grande o suficiente pra ele ser ativo ou ser só ativo. Parece que o pessoal prefere ver um ativo pauzudo que não beija, que não chupa, que não faz nada a não ser ficar de pau duro, meter e gozar do que ver um ativo que faz tudo. Acontece que mesmo com todas essas criticas, crítica boba diga-se de passagem, todos os vídeos do Arad bombam no blog, sabe por que? porque ele é um bom ator e porque obviamente ele é muito gostoso. O passivo bem, é a primiera vez dele na Men, certo? Por isso o título da postagem, ele é um ótimo ator, um ótimo passivo, assistia todas as cenas dele na Corbin Fisher. A a cena é sem camisinha.


180 MB DOWNLOAD

11 comments

  1. Eu não gosto muito do Arad. Só como ativo, ele não chama muita atenção. Ele tem um corpo incrível, uma bunda deliciosa e cara de macho, por isso eu acho que seria um versátil top de linha.
    Aliás, o Andy Onassis é pauzudo e um dos melhores versáteis da atualidade. Não penso isso do Arad só porque ele não é tao pauzudo.
    Penso que muitos ativos adorariam comer ele.

    • Acontece que não vejo essa cobrança dos atores passivos, mesmo os que são bem dotados.
      Existem vários atores passivos dotados e não vejo ninguém reclamando deles pq são só passivos, e pq são dotados e deveriam tb ser versáteis. Logo chego a conclusão que a implicância é com o fato do ator ter o pau pequeno mesmo.

      • Concordo. Muitos falaram do Andy Onassis quando começou a fazer passivo!
        Contudo, ainda acho que o Arad daria um excelente versátil, questão de gosto mesmo!

      • Os passivos não tem essa “cobrança” pq eles não ficam na mesmice nas cenas. Os passivos quase sempre fazem mais coisas nas cenas do que os ativos, e isso que acaba fazendo o povo “cobrar” que tal ator bundudo seja versátil/passivo, pq não querem ver o ator fazendo a mesma coisa em toda bendita cena. Pega as cenas do próprio Arad por exemplo, tirando o(s) colega(s) de cena ele faz sempre a mesma coisa nas cenas dele, é sempre o ativão “romântico” (já que tem ativo que nem beijar nas cenas beija, isso é pra vcs Ryan Bones, William e Paddy) que espanca o parceiro se encostarem na bunda dele

  2. Eu só não entendo a justificativa do Arad pra não fazer passivo. Ele mesmo disse que faz tudo o que o público pede nas cenas e que é super profissional com o mesmo juntamente da produtora que tiver contratando ele para a cena, porém acontece que a anos o povo pede pra fazer passivo e ele até hj não fez e enquanto que a Men diz pra ele fazer cena comendo mulher, coisa que o público dele NÃO QUERIA VER E NÃO GOSTOU, ele aceitou na primeira chance. Se é tão interessado assim em agradar aos fãs então pq não faz uma cena de passivo sequer mesmo dps de milhões de pedidos dos fãs, enquanto que topa de boa fazer cena com mulher sem ngm do público dele ter pedido?

  3. E também não vamos ser contraditórios né, bunda grande em homem que não dá o rabo é praticamente um “desperdício”. É que nem vc querer ter seu próprio carro mas não querer aprender a dirigir, ou seja, pra que vai ter se não “usa”?

  4. Eu acho broxante ativo de pau pequeno em filme pornô. Filme pornô é fantasia, então os ativos têm que ser roludos. Pau comum a gente já vê no dia a dia.

  5. Tento baixar os vídeos e sempre quando vou fazer o download aparece outro vídeo pequeno baixado mas não consigo fazer o download dos vídeos do site. Estou muito triste😢😣

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.