Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
meninos online

O francês Ethan Metz comendo o rabudo Santi Sexy

O francês ativo Ethan Metz foi convidado a ir até Barcelona para gravar uma cena na TT, o passivo escolhido é o maravilhoso Santi Sexy  que podemos afirmar é um dos melhores passivos desse ano.  Ethan ficou extremamente excitado, seu pau era duro como pedra, esse foi o efeito que Santi lhe causou, agora cabe a Santi fazer o pauzão do francês abaixar.

DOWNLOAD

6 comments

  1. O Santi é maravilhoso, mas puta merda parece que tá querendo ir no msm rumo que o Jacen Zhu: desaprendeu a gozar em cena, tanto que ele nem mexe mais no próprio pau nas cenas recentes

    • Concordo. Gostoso mas não goza…

      • Mas ai acho q é mais da TT do que dele, ele estava deu de pau duro a cena inteira

        • Ele tava de meia bomba, pq eu já vi outras cenas dele na Tim e o pau dele tava realmente duro mas nessa ae ele tava mais “murcho”. E tipo, eu acho que tá mais sendo coisa dele do que da Tim, pq já tem um tempão que ele só tá aparecendo em cena que só os ativos gozam e ele já tá começando a fazer isso em outras produtoras tb.

        • Desde a primeira cena dele da Tim em que ele não goza, pq antes da Tim aparecer na vida dele ele gozava de boa nas cenas, eu torço ferozmente para que alguma coisa baixe ou no Santi ou no povo da Tim e jogue um isqueiro aceso no contrato dele pqp

  2. o sevidor VERYSTREAM esta com VIRUS, nao consigo baixar nenhum dos videos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.