O rabudo brasileiro J. Anders estreando dando o rabo para Claudio Medina

O brasileiro J. Anders dando o rabão para o dotado Claudio Medina

Cena que acabou de sair do forno, com a estreia do passivo brasileiro e rabudo J. Anders fazendo sua estreia com o maravilhoso ativo bem dotado Claudio Medina. Parece que a TT realmente adora nossos atores brasileiros, passivos e ativos. Como podem ver a bunda do J.Anders é enorme, e não é só nós que gostamos de rabudos, europeus também amam, e já está virando requisito ser rabudo na TT pra ser ator, mas se pensamos bem, é equivalente a ser bem dotado. Certamente Claudio mostrou muito bem com seu pauzão o que J.Anders vai ter daqui pra frente na TT.

DOWNLOAD

5 comments

  1. Por favor coloquem no site a cena do Ethan Metz e Alex Roman da Tim Tales! Essa eh a cena do ano PQP! hehe

  2. Boa noite! Alguem mais esta tendo problemas pra executar os vídeos? Nao estou conseguindo assistir nenhum, parece aquele problema que teve com o openload

  3. Essa vivo é uma desgraça, a pior de todas, vive fazendo esses bloqueios. Bloquearam várias plataformas de vídeos que geralmente são usadas para oferecer filmes e série de pirateados, será que motivo é que ela tem parceria com a netflix? Só sei de uma coisa, essa empresa é uma vergonha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.