OnlyFans – FitnessFreak & Diego Sans

 

OnlyFans – FitnessFreak & Diego Sans DOWNLOAD

Sinceramente, bem que o Diego Sans podia pelo menos fazer passivo ou versátil em seus vídeos amadores né, ele sabe que o pessoal já ta meio saturado dele fazendo sempre ativo e aquelas mesmas poses e tal, ele tem rede social, certamente o pessoal pede pra ele voltar a fazer passivo. Recentemente ele falou em uma entrevista que faria uma cena de troca-troca com o William Seed, vale lembrar que ele foi o primeiro ator a ser ativo com o William. Bem, vamos ver o que 2020 nos reserva, vai que nesse ano que vai vir Diego decida atender a demanda popular e libera esse cu. Enquanto esse dia não chega, vamos nos contentar em ver Diego comendo o rabo do FitnessFreak para o Only Fans.

5 comments

  1. Atualmente assistir os vídeos da super pintosa Diego Sans dando uma de macho ativo, é o mesmo que assistir a todos os filmes de natal que são reprisados na tv aberta todo o final de ano, ou seja, super brochante e tedioso! Enquanto a bichona do Diego Sans não liberar o rabo para a entrada e saída de picas, vai ser sempre assim… Estou começando a desconfiar que o Diego Sans sofre de hemorróidas em estágio terminal, esse deve ser o único motivo dele não querer liberar geral esse cu que por sinal, já foi muito bem comido quando ele trabalhava na Randy Blue, Quem não se lembra?

    • Quanta merda tu falou. O corpo é dele, então ele faz o que bem quiser. E se ele fosse tão ruim assim não estaria sendo citado como um dos atores gays mais populares do mundo. E não esqueça que ele é casado com um dos maiores produtores estadunidenses do porno gay, pode ser um dos motivos. Então se vc não gosta, só não assistir. Pq os que gostam não faltam.

  2. oiii, tudo bem? será q vc consegue o vídeo do diego sans com o fábio (fabuus), um famosinho do tt e do insta? seria show

  3. Adm da página, vim só dizer que site é espetacular e te pedir um favor kkkk tenta postar um onlyfans do Diego Sans com um famoso do tt chamado Fabuus (reforçando o comentário de cima ae)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.