Ricky Larkin pounds Calvin Banks raw in Social Pressure, Part 2


Ricky Larkin pounds Calvin Banks raw in Social Pressure, Part 2 DOWNLOAD

“Com o primeiro desafio concluído, a rivalidade de Paul Cannon e Calvin Banks permanece alta. Chupar dois paus foi apenas um aperitivo para o que se seguirá! Na segunda rodada, cada ícone social precisa encontrar um pai anônimo em um local público e, em seguida, agitar seu mundo, babar em seu pênis furioso e deixá-los deslizar para dentro de suas bundas apertadas! Calvin esbarra no frustrado Ricky Larkin no parque e ele tem muita tensão para soltar … deixe o jogo começar! ”

5 comments

  1. Difícil saber qual dos dois é o mais viado, né? Bom pelo menos eu nunca vi o Calvin Banks dar a bunda pra mulher de tromba, já o Rick Larkin… rsrsrsrsrsrs

    • teu conceito de “mais viado” parece não fazer sentido algum! Vc considera um cara mais gay que o outro por ter feitos mais cenas como passivo? ou por se relacionar com travestis e transsexuais?

      O Ricky Larkin já fez de tudo isso mas ele é um cara bem masculino!

      Portanto fica bem difícil compreender esse seu conceito de “mais viado” parece até o comentário de um hétero preconceituoso!

      Infelizmente essas generalizações existem mesmo no meio LGBT+!

    • pq meu comentário foi removido? primeira vez que comento nesse site e não ofendi ninguém no comentário!

    • E realmente, em pleno 2020 achar que existe isso de mais gay, mais viado, é bem anos 2000 diga-se de passagem, quando se achava que gays ativos eram mais homens que gays passivos, ou que afeminados eram menos homens que gays discretos, é um pensamento bem machista e retrógrado. As vezes quando vc comenta algumas coisas aqui eu logo penso que vc é uma gay de 50 anos ou mais que congelou a mentalidade nos anos 90.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.