Rocco Steele arrombando o bundudo Kyle Kakes

Sabe, eu vi que esse vídeo do Rocco Steele e do Kyle kakes saiu em duas partes, mas achei esse vídeo e acho que está completo. Eu já achei vários vídeos do Kyle por ai mas nunca postei porque nunca sei quem são os outros que ele está fodendo. Kyle chama atenção por causa da bunda enorme e mega empinada, acho que é comprada.


Rocco Steele arrombando o bundudo Kyle Kakes DOWNLOAD

7 comments

  1. A bunda do Kyle realmente e muito gostosa e empinada, infelizmente de contra partida, a buzanfa do Rocco além de caída, está muito flácida. Putz, que contraste, heim?

    • Rocco tem o q 50 anos? Da um desconto pq tem muito gay com 30 e até 20 bem pior q ele

      • Dar um desconto à ele? Mas como assim? Tem muito gay de 20 e 30 anos bem pior do que ele, porque trabalham oito horas por dia num emprego mal remunerado, alguns tem filhos e até dois empregos para se sustentarem (estamos no Brasil e não nos EUA), isso quer dizer, que eles não tem tempo para malhar e nem dinheiro para comprar suplementos, fazer dietas ou comprar bomba como alguns gays endinheirados dos EUa fazem para terem seus corpos esculpidos, já esses atores do porno gay, vivem praticamente o dia e a noite inteira nas produtoras trepando nos filmes e quando não estão filmando, eles estão nas academias malhando por cinco/oito horas quase que todos os dias… Rocco está com abunda caída não por causa da idade!

        • Estamos no Brasil e não nos EUA, se vc não sabe os EUA tem a população mais obesa do planeta.

          • Claro que sei que os EUA tem a população mais obesa do planeta, mas não tem a população gay mais obesa do planeta, os gays dos EUA tem “recursos” (e vaidade) de sobra para serem os mais saudáveis e musculosos do planeta, ao contrário dos gays brasileiros.

  2. Não faz dowload quando chega no woof.tube

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.