Ruslan Angelo cavalgando na rola do Max Zarec

Vídeo gay online com Ruslan Angelo cavalgando na rola do Max Zarec. Menines, o que o Ruslan toma ou faz que consegue dar o cu assim basicamente todo o dia, digo todo o dia porque certamente tem muito sexo que ele nem deve filmar mores, Ruslan tem cara de quem faz coisa pesada mas ai sou eu julgando a gay. Fazer a chuca todo o dia acaba com a flora intestinal né mores, além de acabar com o cu e só temos um pra usar nessa vida, bem, aparentemente o cu do Ruslan passa bem já a flora não sabemos rs.

3 comments

  1. Kkkkkkkk eu tenho inveja do Ruslan Angelo, só consigo dar uma vez por semana por causa dessa dor de cabeça de ter que fazer a chuca, e ainda assim quando dou pra um pau maior e mais grosso eu já fico com medo de dar ruim. Ruslan é perfeito, engole cada rola com esse rabão dele, e ele ainda dá sorrindo. Ele e o Bastian Karim são os melhores passivos atualmente.

    • Eu se faço passivo, pode ser grande ou pequeno eu fico a semana inteira dolorido, nem vou falar q sou apertado pq isso todo gay fala, até o Andy Star deve dizer q é apertado mas no meu caso é falta de hábito mesmo. Já fui no proctologista e tudo porque toda vez é um sofrimen4o pra dar e ase sempre me machuco

  2. Eu já adoro dar todos os dias, sou passiva sinistra, amo dar e gosto do macho ativão, que mete sem dó. O Ruslan, Bastian, Porfi, Truong, Sean Austin, são exemplos de passivos natos, nascem exclusivamente para dar a raba.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.