Ryan dando a bunda pela primeira vez para Diego


Vídeo gay online com os atores pornos Ryan Bones e Diego Sans. Tive que assistir antes de postar, bem, o Ryan é sem dúvida muito gostoso, o Diego tava curtindo contracenar com ele, notava isso pelo seu pau duro desde o começo da cena, afinal de uns tempos pra cá teve cena que o Diego teve até dificuldade pra ficar de pau duro ou demorava pra ficar de pau duro, aqui ele já começou excitado. Essa é a primeira vez que Ryan faz passivo, teve beijo na boca, ele bateu punheta pro Diego mas não chupou o pau dele. Já o Diego mamou gostoso o pau do Ryan, fez garganta profunda deixando Ryan impressionado e claro lambeu e enfiou o dedo no cu do Ryan. Se fomos comparar o Ryan com o Willian sendo passivo, Willian se sai mil vezes melhor, por que? porque o Willian fez passivo com bastante naturalidade, o Ryan forçou a barra, deu sim de pau duro porém notei que ele queria bancar o machão que da o rabo, tipo, “olha só estou dando o rabo mas continuo másculo, machão”, mas em todo o caso a cena é boa.

Ryan dando a bunda pela primeira vez para Diego DOWNLOAD

4 comments

  1. Ainda não entendi o que o povo vê no Diego Sans.

  2. Lembro que a primeira vez que dei a bunda peguei um cara muito paciente pra meter, ele chupou tanto meu rabo que eu pedi pra ele comer. Depois doeu um pouco e sangrou, mas foi muito prazeroso. Não tive muitas outras experiencias neste sentido, normalmente sou ativo nas transas, mas tem caras que me despertam a vontade de dar o rabo.

    • Normal! Existem caras que dá vontade de ser passivo outros ativo. Creio que todo “gay raiz” seja assim, difícil jogar sempre numa única posição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.