Todo gozado, Damien Crosse é arrombado por Tim Kruger, deixa ele mijar no seu cu e termina a cena assim


Damien Crosse é arrombado por Tim Kruger DOWNLOAD

Vídeo gay online com os atores pornos Damien Crosse e Tim Kruger. Poise, nós chegamos até aqui pra ver essa cena. Isso gente, é pra vocês que se acham os putões, as vadias, saibam que vocês não chegam nem aos pés desse moço que vive de sexo a muito tempo, veja o estado de Damien Crosse, e isso não é uma critica, é um elogio, afinal se entregar totalmente aquilo que gosta, ou melhor, viver daquilo que gosta é privilégio de poucos e a vida é muita curta pra não se acabar fodendo. Nem preciso falar que teve o cu arrombado, afinal é impossível dar o rabo pro Tim Kruger e não sair se sentindo um pouco mais largo né, até ai nada novo sobre o sol. Que o Damien gosta de tomar leite direto da fonte, todo mundo sabe, ele é mamífero mesmo, agora a mijada no cu foi realmente uma novidade, não pro Damien porque ele já fez isso, mas mesmo o Tim Kruger sempre fazendo sexo com pegada mas forte, ele não costuma a fazer algo assim que pra muitos é algo hardcore, apesar que chuva dourada não tem nada de hardcore. Agora essa foto do Damien todo gozado, sério, vou salvar e usar no meu Desktop.

13 comments

  1. Cena M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. Não vou negar que sou fã incondicional do Tim Kruger, que ao contrário do Paddy, nunca me cansa, mas essa cena com o Damien foi incrível. Tá, a minha preferida do Tim ainda são todas aquelas que ele fez com o Lucio Saints (Eles se pegam por trás das câmeras, tenho certeza), mas essa virou favorita também… Não sei se sabem, mas o Tim é casado com um homem há oito anos, vi isso em uma entrevista dele, e nessa mesma entrevista ele fala que o marido dele já apareceu em algumas, dando o pau pro passivo chupar e só… Ainda espero um dia em que ele vá fazer sem camisinha. Meu sonho.

  2. Linda a cuceta do Damien. Foda incrível! Os dois estavam com tesão um no outro.

  3. pena que não consegui a cena

  4. Eu nunca pensei que o Damien Crosse fosse tão puta a ponto de ser arrombado pelo escroto e ridículo do Tim kruger, para mim, um ator do tipo do Damien Crosse sendo arrombado pelo Tim Kruger, é se rebaixar, se diminuir demais… Tim Kruger com certeza deve ser irmão do Fredie kruger, aquele flamenguista todo queimado e com mãos de navalha, que vivia matando adolescentes em seu pesadelos no filme de terror.

  5. Amigo pode repostar essa Cena pra download denovo?os links foram removidos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.