William Seed pounds Ashton Summers in Chef at Home


William Seed tem tudo o que precisa para o aniversário de sua dama: as flores perfeitas, o cartão perfeito e o presente perfeito de uma refeição gourmet de um chef particular. Mas quando o chef Ashton Summers chega, ele acha que William parece bom o suficiente para comer! Ashton pisca para William nas costas da namorada, depois começa a ficar totalmente nu, exceto pelo avental e lubrifica a bunda com óleo. Quando Ashton soletra “Foda-me!” com molho, William come a bunda magra e tatuada do chef em frente à geladeira, e Ashton chupa o pau de William debaixo da mesa. William não pode posar para uma selfie quando seu pênis está sendo devorado como uma kielbasa, então sua namorada se afasta. O ativo com fome fode Ashton na mesa até que ambos cubram o chef com molho especial. 

William Seed pounds Ashton Summers in Chef at Home DOWNLOAD

 

One comment

  1. Já dá pra considerar a fase de cu doce do Ashton encerrada e comemorar o retorno do Ashton mega radpass que a gente aprendeu a amar e respeitar, ou ainda tá cedo?

    (e antes que alguém fale “ai mas ele tb fazia passivo na Helix”, sim, fazia mas era uma mísera cena de troca-troca a cada 500 cenas dele sendo somente ativo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.