Armond Rizzo, Comrad Blu, Magic Wood, Max Cameron & Pedro Andreas

Vídeo gay download bareback (sem camisinha) com os atores pornos Armond Rizzo, Comrad Blu, Magic Wood, Max Cameron & Pedro Andreas. Tinha dito sobre essa cena no último download da Lucas que postei aqui. O que me chama atenção nessa cena mas talvez seja só digamos assim curiosidade e não espanto é que rola um papo que o Michael Lucas esteja passando por problemas com a produtora em relação a uns atores que andam reclamando por falta de pagamento e também reclamam que ele está gravando cenas sem camisinha com atores HIV positivos, bem eu já falei aqui sobre HIV em outros post, já falei que se a pessoa for HIV positivo mas negativada, as chances dela transmitir o vírus é 5%, ou seja, pequena até porque esses 5% abrange vários meios de transmissão, não só o sexo sem o preservativo. Bem, eu escutei(escutei é ótimo, eu li boatos) que o Max Camaeran é positivo, que o Armond Rizzo também, eu não fico espantado mais com isso mas fico curioso em saber se a cabeça do povo de lá ta tão livre assim de preconceito, mas as vezes fico imaginando se todo mundo está nessa mesma situação. Lembrando e isso é muito importante, nos EUA eles já usam o Truvada á dois anos, quero dizer, está disponível para gays que não tem HIV tomar o truvada como profilaxia, se você ta boiando, joga no google, eu li que o Michael Lucas já toma e até o Colby Keller que nem filma bareback também toma.  Enfim, é bobagem no final das contas querer cuidar da vida dos outros.

Armond Rizzo, Comrad Blu, Magic Wood, Max Cameron & Pedro Andreas

Armond Rizzo, Comrad Blu, Magic Wood, Max Cameron & Pedro Andreas

Armond Rizzo, Comrad Blu, Magic Wood, Max Cameron & Pedro Andreas

Armond Rizzo, Comrad Blu, Magic Wood, Max Cameron & Pedro Andreas

Armond Rizzo, Comrad Blu, Magic Wood, Max Cameron & Pedro Andreas

DOWNLOAD DO VÍDEO

 

5 comments

  1. rs. não entendo muito essa suposta crise na ‘LUCAS’. O trabalho dos atores é tão arduo assim? Que diga o Armond rizzo. ele ganhar pra fuder com machos deliciosos e pauzudos é um “empregão” mesmo. Rs. Tem muito passsivo por aí q nem cobraria cachê.

  2. Na minha opiniao, acho que apesar do risco ser de 5%, ainda é arriscado. Pois mesmo pequena, ainda existe a chance de ser infectado. E a maioria desses atores que filmam sem camisinha sao positivos, nesse filme principalmente o Armond Rizzo é, pois ele já fez bareback e dupa penetração com Owen Hawk e Brandon Hawk, dois HIV positivos. até o Pedro andreas já entro nessa, que pena.

  3. Hoje em dia eu acredito que para um ator fazer bareback, e principalmente esses ai que estão no mercado ha anos, precisa ou ser positivo, ou não se importar em pegar o vírus… Vale lembrar que sexo oral também pega, nossas amígdalas é uma porta de entrada muito acessível… O sexo anal tem essa facilidade, porque a parede anal é muito sensível e qualquer atrito rompe vasos… Porém, não precisa ser ator para adquirir o vírus. Tenho um amigo que adquiriu com um ex namorado, porque a verdade é essa, que o casal, seja ele homossexual ou hétero, que usa preservativo no relacionamento… Graças a Deus até o momento estou limpo. mas esse meu amigo sofreu muito, entrou em depressão, pensou em si matar, mas conseguimos mostrar a ele que a vida continua, e hoje em dia, dar para conviver com isso… E ele já está bem melhor, não desenvolveu a doença, apenas tem o vírus…E esse Armond com certeza é positivo… Mas não vou mentir que adoro os videos dele, e quando vou assistir um video procuro os de bareback, acho mais atrativo. Mas enfim, devemos nos proteger, é importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*