Caralho negão, vai com calma se não assim você rasga meu cu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso já me aconteceu algumas vezes, a maioria com negros, coincidência, mesmo com a postagem não quero reforçar o esteriótipo do homem negro no meio gay e até no meio hétero. Algumas vezes eu tive basicamente que soltar essa frase, eu solto mesmo, sexo tem que ser prazeroso para ambos, e temos que parar com essa mania de achar que o passivo é obrigado e que gosta de sofrer no ato do sexo anal, fazendo direitinho mesmo que o pau seja grande e grosso, desde que faça bem, é gostoso pra ambos. É fácil querer enfiar um pau com mais de 20 cm grosso no cu quando não é o seu cu né, então vamos com calma ai pra não rasgar o cu de ninguém rs.


97 MB DOWNLOAD

4 comments

  1. Ah meu querido toda vez vc faz drama quanto ao tamanho do pau dos ativos. Quando o cara não é exclusivamente passivo ele acha q isso é problema pra gente. Não é. Quanto mais um passivo leva pica, mais folgado fica e a tendência é querer uma pica cada vez maior e grossa. Por esse motivo muitos acabam partindo pro Fist Fuck. Tem um pequeno macete tb para os passivos, se fazer uma rapida massagem anal com lubrificante o esfincter relaxa bastante e entra de boa. Tem passivo que usa tb pomada a base de Lidocaína, o mesmo anestésico usado por urologistas em certos procedimentos.

  2. Negro lindo, pirocudo e gostoso do caralho.

  3. Discordo do comentário de “aoseudispor” sou passivo, adoro um pau monstro e nunca precisei sofrer pra dar o cu, e tmb não tenho vontade de fazer fist fucking… Já a a pomadinha anestésica, não é recomendável… Pq se estiver dormente, como vc saberá os seus limites??? Ja tive amigos que caíram nessa e se fuderam… Depois da foda quando o sangue esfriou e o efeito da pomada passou, ficaram sentindo tanta dor que tiveram que ir a um proctologista… Passivo de verdade gosta é de pau no cu, e não é obrigado a sentir dor… vai devagar que vc chega lá… E pra quem curte ser “fistado”, boa sorte e sejam felizes… Eu prefiro piroca rss

  4. SE voce curte um bom rabo brasileiro, da uma passada no meu blog bundabrasileirissima.blogspot.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*