Juliano Cazarré pelado e de pau duro em filme Boi Neon

Não é a primeira vez que o ator Global Julio Cazarré aparece pelado, lembram que o ator tinha feito um ensaio fotográfico aonde mostrava sem timidez alguma o saco e o pau mole? O ano não lembro, mas acredito que tenha sido em 2012 ou 2013.

Pois bem, no seu mais novo filme ” Boi Neon“,  no filme, há uma cena de sexo protagonizada por Cazarré e Samia de Lavor, que estava grávida de verdade durante as filmagens, um plano sequência de aproximadamente dez minutos. A dúvida sobre a veracidade da cena foi inevitável. “Não, não foi real, mas a ideia era parecer real. Foi uma cena que causou muita preocupação, conversamos bastante sobre ela e ficou delicado, mas o que eu acho mais legal é que é uma cena de empoderamento feminino. Ela escolhe o cara, vai atrás dele, dá um presente, o convida até seu trabalho, leva ele para um canto e ‘come’ ele. Pouquíssimos filmes exploram isso, ainda mais quando o cara não é o pai da criança”.

 

Boi Neon é um filme de drama brasileiro de 2016, produzido pela Desvia, Malbicho Cine e Viking Films e distribuído por Imovision. Foi dirigido e escrito por Gabriel Mascaro e estrelado por Juliano Cazarré, Maeve Jinkings, Vinicius de Oliveira, Samya De Lavor, Alyne Santana e Josinaldo Alves.

O longa-metragem, cuja história centra-se em Iremar, um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste e tem o sonho de se tornar estilista, já foi premiado em diversos festivais internacionais e nacionais.

Pois bem, o vídeo está escuro, não ta numa ótima qualidade, porém da pra ver perfeitamente o ator tomando banho com outros homens, uma cena até longa e depois a cena de sexo com a atriz grávida, quando ela abaixa o sinto dele, mesmo ele estando de lado quase de costas pra câmera a gente consegue ver o pau dele duro no exato momento, segundo o próprio ator como você viu no texto acima a ideia era pra ser real mas não foi.

Só digo uma coisa, é enorme!!!

23 MB DOWNLOAD

 

9 comments

  1. Gente, é enorme mesmo. Passado. o:

    Não é a toa que dúvidas surgiram sobre a veracidade da cena, porque a cena não parece nem que foi editada, quanto mais de mentira. hahahaha

    Juliano, que homem…

  2. Ele disse no Jô que a cena tinha nove minutos sem cortes.

  3. O pau flácido também é muito excitante,principalmente sem prepúcio,cabeça exposta.

  4. Exigir ereção do ator pra passar veracidade só pode ser mais um dos fetiches do diretor.

  5. Este banho coletivo só pode ser fetiche do diretor.No interior e nas aldeias a gente toma banho de balde e bacia porque não tem chuveiro,neste banheiro improvisado se vê muito bem o ator chuveirando.

  6. Deve ser o filme de arte produzido no Brasil com a cena mais picante de todos os tempos.

  7. O ator não tem nenhum problema com o nu frontal, parece que ele já mostrou o pau em outro filme.

  8. ‘Empoderamento’,no meu tempo tinha outro nome.

  9. Eu tive que ver várias vezes a cena-pós-descida-de-calça para visualizar o pau-ereto do ator,maravilha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*