Sexo entre musculosos – Kyle Dean & Derek Jones

Vídeo gay online com os atores pornos Kyle Dean & Derek Jones. A GayHoopla definitivamente aposta na velha fórmula do homem musculoso, as vezes depilado, as vezes tatuado, as vezes tudo isso, e geralmente branco também, pois não vejo atores negros em suas produções, mas enfim, é uma fórmula velha que ainda da muito certo. Sexo entre musculosos, pode ser sem graça pra muitos mas uma delicia pra outros que realmente preferem ver homens inacessíveis transando, eu acho isso uma tortura na verdade, posso até ver, posso até gozar, mas nunca vou pensar que eles são melhores que eu só porque seguem um padrão imposto, não, eu malho, também me cuido, mas não é pra oprimir ninguém, não é pra esnobar ninguém e continuo me relacionando com homens de todo tipo físico, afinal somos todos feitos de carne e osso ne nom?


99 MB DOWNLOAD

3 comments

  1. O problema da gayhoopla nem é o fato dos modelos serem musculosos, brancos, padrão etc, é que a maioria das cenas é mal filmada e a boa parte desses caras deixa transparecer nas cenas que só tão ali pela grana mesmo. O mais irônico é uma produtora se chamar gayhoopla mas que só tem gay for pay rs

  2. o sexo é fraco mais os caras são delicosos e lindos vale a pena assitir mas sexo muito fraco

  3. Adorei a problematização no blog pornô. hahaha É isso aí! Os caras são uma delícia, gostosos? Sim. Mas isso não pode ser motivo para se acharem melhor do que os outros. Até porque o tempo é implacável e chega pra todo mundo, na melhor das hipóteses.

    O Kyle é gostoso e transa até ok, mas o Darek não transa bem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*