DeAngelo Jackson fodendo com os brasileiros Gustavo Ryder & Italo Andrade


DeAngelo Jackson fodendo com os brasileiros Gustavo Ryder & Italo Andrade DOWNLOAD

Mais uma cena do maravilhoso DeAngelo Jackson fodendo com brasileiros, dessa vez fazendo versátil pois deu o rabo para Gustavo Ryder e comeu Italo Andrade e vocês querem saber? Achei fraca também! Até hoje a gente não viu um ativo pegar o DeAngelo e dar uma surra de piroca nele, digo, comer o rabo dele com vontade, o Gustavo comia ele enfiando o pau pela metade, devagar e ainda gozou fake. Pra mim o que salvou a cena mesmo foi o Italo, que sempre manda muito bem sendo passivo, porém o Gustavo é um ótimo ator e acho que ninguém discorda disso, acho que é o DeAngelo mesmo que não gosta de ser comido com força e mete meio devagar demais pro meu gosto.

13 comments

  1. Puts, um negão desses e o cara me apronta essa!!! Acho que o Rogan Richards esfolava o cu dele decentemente… Desperdício né Moreno!!!

  2. Acho que é de propósito. Estes atores mais ativos não gostam de ser arrombados. Rogan Richard fez passivo com um garoto depois com outro ator que não meteu bronca. Andre Donovan fez passivo com o Arad Win Win que é bem fraquinho. Acho que é de propósito.

    • Mas tem centenas de vídeos do DeAngelo socando o consolo no cu, isso q não entendo

    • Eu tb acho que é de propósito, já que algumas produtoras só fazem isso pra tentar forçar o povo a acreditar que vale mais a pena ver determinado ator sendo somente ativo, do que ver ele se alternando entre os papéis na cena já que a própria produtora acabaria tendo que dar um salário maior pra compensar os atores já que o pessoal mais versátil ganha mais do que quem faz só ativo nas cenas.

    • E tb pq eu me recuso a acreditar que o DeAngelo seja tão pé frio quando o assunto é ser passivo em cena, pq tipo naquela suruba da Men onde ele foi passivo, ele conseguiu tranquilamente fazer passivo. E quando um ator, que raramente faz passivo, tem uma cena da MEN (que lança 1000 cenas por dia, onde apenas 10 ou 11 se salvam) como o melhor cena de passivo (até o momento) da carreira, é pq tem alguma coisa errada….

  3. Tô começando a achar que ESSA produtora tá querendo sabotar o máximo que der para impedir uma construção de imagem de ator versátil/passivo pro DeAngelo, só pode. Trocentos rapazes ativos no elenco e só colocam os piores pra contracenar nas cenas dele de passivo?

  4. Não sei o que é pior, a produtora lançando uma terceira cena ruim seguida do DeAngelo sendo passivo com ativos ruins, ou o Gustavo Ryder (o ativo de bigode e menos tatuado) continuando a forçar uma imagem de ativão do rabo impenetrável sendo que essa poc quando tava na HB, na Meninos, LatinJocks, etc, aguentava até pau de elefante africano no rabo e agora quer pagar de comedor que tem o rabo virgem.

  5. Gustavo nao paga de ativo, inclusive acho ele mto melhor como ativo, embora como passivo nao deixe nada a desejar.

    Ja o deangelo… Sinceramente, que colocasse so o gustavo e o italo na cena. A expectativa seria mais certa. Eu com um rabo desce iria dar muito com muito gosto. E olha que o gustavo sabe meter.

    E tb tem aquele lance da imagem do ator, ne? O destroçado por ativos e o do cu quase intocável, que nao é destroçado quando é ativo. Tenha dó dos falsos versáteis.

    • Que nao e destroçado quando passivo**

    • Como não achar que o Gustavo não tá “pagando de ativão” se ele começou sendo um passivão engolidor de rola, pra DO NADA ele virar aquele ativo ogro que só falta dar um chute nas costelas de alguém se a pessoa pensar em colocar ele pra ser passivo numa foda ou até mesmo se pedir pra ele tocar num pinto que não seja o dele? Essa gay tinha até cena sendo passivo numa DUPLA PENETRAÇÃO sem camisinha e com outros 2 atores que eram tripés em forma de gente…

      • Que comentário mais preconceituoso o teu mano. Procure saber, pra depois falar. É o Gustavo que está falando. Primeiro que eu sou versátil. A imagem de ser só “passivo” é sua. Segundo que eu nunca gravei vídeo sendo passivo fazendo “dupla penetração” sobre meter devagar no DeAngelo, ele que me pediu, pois ele não gosta que soque forte e eu respeitei isso. Sou tão ruim ao seu ver, que sou chamado a 7 anos pra gravar em varias produtoras. Acho que você está levando muito pro pessoal. Eu aceito criticas, sou de boa. Mas quando vejo comentários tão ofensivos como o seu, tenho que revidar.

        • Nunca gravou? Cara, o tem vídeo seu recebendo DP no glory hole daquele site lá, o “QuenteGarotos” (acho que vcs já sabem de qual site to falando)

        • E (caso vc volte) poderia me apontar aonde que eu fui “preconceituoso”? Pq eu não vi nada de errado no que eu disse, e volto a afirmar: ator porno que faz sucesso sendo passivo, e do nada, fica querendo pagar de ativão do rabo intocável nas cenas mais recentes (seja numa cena profissional, ou num Only Fans da vida) além de ser uma coisa ridícula tb considero uma coisa desonesta pq além de estar tentando “apagar” uma fase importante da carreira tb vejo como um jeito de tentar conseguir firmar um nome de maneira fácil nesse ramo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.